Provas Relâmpagos

1ª TAREFA DA PROVA RELÂMPAGO !!

Os participantes que puderem devem acompanhar a missa da Romaria Nacional do Emaús a Aparecida, no dia 24/6 às 12h. Será transmitida pela Rede Aparecida e pelo Facebook (informaremos o canal). Quem não puder acompanhar a missa inteira, acompanhe uma parte.

Por se tratar de dia útil, não esperamos que todos possam acompanhar a missa. Por isso, pontuaremos no máximo 8 participantes por equipe.

A comprovação do cumprimento da tarefa se dará por meio da publicação, no Instagram, de uma selfie em que o participante apareça ao lado da tela em que a missa esteja sendo transmitida. É necessário marcar o @emausnacional e escrever, além do nome da equipe, #EmausGincana e #EmausRomariaNacional.

Critério de pontuação: 50 pontos por participante que cumprir a tarefa.
Pontuação máxima: 400 pontos para a equipe (equivalente a 8 participantes que publicarem as selfies).

Prazo para cumprimento da tarefa: as publicações devem ser feitas até as 23h59 do dia 24/6.

Mais detalhes:

1. Quem estiver acompanhando a missa pelo celular deve pedir a alguém para tirar sua foto mostrando a tela do celular.

2. Quem tiver perfil privado no Instagram deve nos informar que fez a publicação, ou seja, além de publicar, deve enviar a foto para o líder (ou vice-líder) da equipe, o qual encaminhará a foto para emausgincanamarcelocamara@gmail.com.

3. Quem não tiver Instagram pode publicar no Facebook. Se necessário, pediremos ajuda dos líderes para verificar o cumprimento da tarefa.