EAME 2020

O Emaús Jundiaí convida para o EAME 2020, na Casa Monte Sinai de 31/01/2020 a 02/02/2020. O tema desse ano é baseado em João 1,29: “Eis o Cordeiro de Deus” e será pregado pelo Pe. Rafael Silva Santos. “É necessário que Ele cresça e eu diminua”. Venha participar! O Eencontro têm …

TRADICIONAL FEIJOADA DO EMAUS

A Tradicional Feijoada do Emaús Jundiaí se aproxima!!! 😍😍😍 Os ingressos estão á venda e no dia 14 de julho vamos nos reunir na Comunidade Nossa Senhora de Fátima no bairro do Medeiros, em Jundiaí – SP para saborear essa delícia! Valor: R$35 (adultos) e $20 (crianças de 6 a 10 anos). …

Escola Missionária Julho 2019

Atenção Comunidade de Emaús! 😍 Nesse domingo, dia 07 de julho, acontece na ⛪️ Capela Nossa Senhora das Graças a nossa Escola Missionária! 🙌 E o nosso tema a “Oração do Jovem Cristão”, um momento de reflexão e conhecimento com os palestrantes Márcia e Marcelo (Tatona e Pavan). ⌚️ Começas às 09:30h com um delicioso café da …

MARANATA DE SÃO JOÃO

Eita sô!!!  Está chegando a Maranata de São João do Emaús Jundiaí! Uma festança que ninguém pode perder!!! Tá chegando!!! Será dia 15 de junho e começa às 19:30 hrs com uma missa linda lá na ⛪️ Comunidade Nossa Senhora das Vitórias – Traviú! E depois a tradicional festa junina ❤️ em homenagem ao nosso padroeiro São …

MARANATA DE MARIA 2019

No sábado, dia 18/05/2019, ocorreu a Maranata de Maria na Capela Nossa Senhora das Graças – Jardim Horto Florestal. Foi realizada uma missa com o Padre André Monteiro, diretor espiritual do movimento de Emaús em Jundiaí. No início da celebração, todos os presentes, como gesto concreto vamos, ofertaram uma flor 🌷 para Maria …