Inscrições

Inscrições para os Próximos Cursos

EMAÚS – Curso de Valores Humanos e Cristãos

https://www.facebook.com/emaus.jundiai/videos/1163956980443911/

O curso de Emaús é para jovens batizados com idade a partir dos 18 (dezoito) anos, solteiros, que desejam ingressar num Movimento de conversão no espírito da Igreja, realizado através do “primeiro anúncio do Evangelho para suscitar a fé, a integração na comunidade eclesial e o testemunho apostólico e missionário”.

Ficha em Excel , Baixe aqui!

Ficha no formato PDF (para impressão) , Baixe aqui!

Faça o DOWNLOAD da Ficha de Inscrição e após preencher ENVIAR para o e-mail: fichas.emausjundiai@gmail.com ou faça sua Inscrição On-line pelo link abaixo:

53° Femininohttps://tinyurl.com/53-emaus-feminino

51° Masculinohttps://tinyurl.com/51-emaus-masculino

Importante: O preenchimento da Ficha NÃO garante a participação no curso. Sua presença será CONFIRMADA A PARTIR DO CONTATO DA SECRETARIA DE FICHAS. Caso o contato não aconteça, é possível que não tenhamos recebido sua ficha. Nesse caso entre em contato através do e-mail: fichas.emausjundiai@gmail.com ou ainda pelo Fan Page do Emaús em https://www.facebook.com/emaus.jundiai/ e solicite sua confirmação.

ATENÇÃO:

Estarão impedidos(as) de participar do curso, a não ser com expressa autorização do Diretor Espiritual do Movimento (Secretariado), jovens:

– Com idade inferior a 18 anos;

– Não batizados;

– Não católicos (exceto luteranos, anglicanos e ortodoxos)

– Espíritas

– Toda ficha que estiver fora do perfil citado acima será avaliada pelo Colegiado e Diretor Espiritual.