MÚSICAS DO ENACE ESTÃO DISPONÍVEIS

Participantes reunidos no X ENACE em Jundiaí

Depois de um trabalho bem árduo na edição dos vídeos estão disponíveis no YouTube, as canções apresentadas no X Encontro Nacional dos Cantores de Emaús (ENACE), que aconteceu em Jundiaí em julho de 2018.

Em relação a qualidade das imagens, vale a pena destacar que a filmagem não foi feita de forma profissional, na verdade foi decidido na hora que o festival começou, e foi feita de câmeras fotográficas e não de uma filmadora. Várias pessoas intercalaram neste trabalho e por conta disso, não temos as gravações de algumas músicas.

No entanto, a gravação de áudio foi feita de forma profissional, então vocês perceberão que o som é bem melhor, pois essa gravação já estava prevista anteriormente.

Como é presente no regulamento do Enace, todas as canções são analisadas por uma comissão que observa de forma especial a questão teológica, doutrinária e ortográfica. Há músicas que existe a gravação, mas que não aparecerão na relação porque as letras foram ajustadas por essa comissão e ainda não retornaram ao Secretariado Nacional. Os compositores com canções nesse estado serão notificados e posteriormente com as devidas correções, as músicas serão incluídas.

Todas as canções inscritas fazem parte do Hinário Nacional de Emaús e possuem os direitos autorais. Por isso, é importante, sempre que forem publicar/tocar cada música seja feita referência aos autores e secretariados ao qual pertencem. É uma forma de valorizar os cantores de Emaús e o Movimento como um todo.

Aproveite para seguir o nosso canal no Youtube e ficar por dentro de nossas canções. Basta clicar aqui.